9 de fev. de 2011

Aos que me acompanham e aos que ainda vão

Meus amigos, essa coisa do blog ainda é uma novidade para mim, de modo que ainda estou me adaptando a essa maneira de expor os meus trabalhinhos.
Sou do tempo da pena de nankin e por isso, ainda perco algumas  batalhas para essa máquina.
Desde ontem estou inserindo algumas fotos, mudando uns títulos...Enfim, colocando o bichinho do meu jeitinho, "sacumé"...
Porém ainda estou encontrando uma certa dificuldade em diagramar essa joça.
Em função desse pequeno pormenor, peço-lhes humildemente que relevem a arrumação das fotos e claro, também os erros do meu português ruim (como já dizia Roberto Carlos).

Abraço grande a todos

2 comentários:

  1. Trabalhinhos? Sim, eu sei, é o modo de falar, mas põe trabalhão nisto! Parabéns. Postei no blog hugoalmeidamecanica.blogspot.com (sou o administrador de conteúdo do blog). O blog contém informações sobre a mecânica de Hugo Almeida, em POA/RS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudio, o seu trabalho é excelente.
    Agora como faço para te enviar um e-mail?? Gostaria de saber o preço destas maravilhas que cria.
    Um abraço.

    ResponderExcluir