3 de fev de 2011

Bem vindos!!

Olá amigos,
Sejam bem vindos ao meu pequeno espaço virtual!
Nele eu pretendo mostrar-lhes alguma coisa dessa minha arte.
A base desse meu trabalho é o papel, embora sejam utilizados outros materiais, tais como: alfinetes, palitos de churrasco, alumínio, embalagens de comprimidos e etc. ...
Geralmente as pessoas me pedem para fazer as miniaturas dos seus carros, ou de algum que já tiveram e deixou saudades, essas coisas.
São opalões, mavecos, jeeps... Esses carrões que Geralmente fazem parte das nossas histórias, né mesmo?
Selecionei alguns para mostrar a vocês e ao longo do tempo vou lhes mostrando as novidades.

Abraço grande.
Claudio Moreira

6 comentários:

  1. Excelente trabalho, nao querendo ser chato ja sendo hehehe... so um palpite, pegando como base a Ferrari, o brilho na pintura nota-se que a superficie nao ficou tao lisa ou a tinta ficou grossa. Se conseguir melhorar isso, apesar que nao sei se teria como por ser papel, sem duvidas iria impressionar mais.
    Parabens e abracos
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Cláudio, seu trabalho é de excelente qualidade, diferente do que já havia visto, e trabalhos em papel até então só conhecia aqueles desenhos pintados no papel que eram dobrados e dando forma, muitas das vezes sem expressar fielmente o que queria representar. Cortar e colar um papel que já tem o desenho impresso é fácil, vemos até em brinquedo de criança, mas o seu trabalho é diferente. Rico em detalhes ele nos mostra um trabalho de precisão e o compromisso em seguir fielmente o original, porém em menor escala. Fiquei surpreso quando peguei a primeira réplica de minha Toyota Bandeirante que você reproduziu apenas por fotos, sem que a tivesse visto de perto, mas que nem por isso detalhes foram omitidos, o mesmo acontecendo com outras réplicas dos jipes de colegas Toyoteiros. Não é à toa que vibramos com o seu trabalho.
    Abraços,
    Sérgio Siqueira
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  3. Excelente material. Detalhes e proporções perfeitos. Você está de parabéns pelo detalhismo e precisão de formas.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Claudio, Como podemos entrar em contato para solicitar uma réplica. grato Sergio

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante e belos modelos. Felicitações.
    Decarlo Aureo.

    ResponderExcluir
  6. Claudio, eu voltei à infancia quando vi todos os modelos dos ônibus! Me lembrei quando fazia os meus, tendo como base, caixinhas de creme dental! rs
    Parabéns mesmo! Se você colocar algum modelo à venda, me avise, por favor!
    Abraços, Marcio
    malimarj@gmail.com
    RJ.

    ResponderExcluir